Por favor, para melhor visualização, clique nas noticias para ler.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Nunca me senti tão motivado" diz Ronaldinho


A emoção não era pra ser menor. Milhares de pessoas gritando, dezenas de jornalistas e fotografos a espera dele. Em clima de festa, o jogador falou sobre a emoção de ver cerca de 20 mil torcedores aguardando no gramado e a expectativa de poder retribuir o carinho em campo.
- Hoje é um dia complicado para falar depois de tanta emoção que vivi agora pouco. Imaginei muitas maneiras de voltar para o Brasil, mas nenhuma delas chegava nem perto disso que recebi. Um dia inesquecível na minha vida. Isso tudo me motiva para levar para dentro de campo. Fazer o que mais sei que é jogar futebol. Estou muito, muito feliz – disse Ronaldinho

- Não é uma contratação qualquer. Para nós ele é o melhor do mundo. Com certeza é o mais querido, porque essa torcida é fantástica. Agora você faz parte da grande família da nação rubro-negra - disse a presidente Flamenguista, Patrícia Amorim.

Ronaldinho ainda falou sobre vestir a 10, que ja foi de Zico.

- Para mim é um orgulho vestir a camisa 10 do Flamengo, pelo histórico do clube, por todos os jogadores que já vestiram essa camisa. E pelo Zico, que sempre foi o maior ídolo na minha casa, ídolo do meu irmão. Penso em seguir essa carreira vitoriosa dentro do Milan (Ronaldinho confundiu o Milan com o Flamengo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário