Por favor, para melhor visualização, clique nas noticias para ler.
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Entrevista - Paulo Roberto
Entrevistamos o Zagueiro Paulo Roberto Junior, filho do ex lateral esquerdo Paulo Roberto, que ja atuou por Atletico-MG e Botafogo. O Jovem Zagueiro está prestes a fechar com o Tupi-MG para 2011, já defendeu America-MG e Atletico-MG.
Confiram:
Você acha que por ser filho do Paulo Roberto, a pressão é ainda maior?
Isso com certeza, mas eu ja estou acostumado desde cedo com isso. Comparaçoes sao inevitaveis mas eu procuro absorver somente as coisas boas porque sempre vai haver comentarios maldosos.
A sua lesão pouco antes de virar profissional, foi o momento mais dificil em sua carreira? Descreva esse momento para nós.
Com certeza sim. Fiz uma Copa SP excelente, voltei com uma perspectiva muito boa de subir para o profissional, era solicitado algumas vezes para completar os treinos. Quando tive a lesão fiquei muito abatido, chorava sozinho, mas nunca desisti de lutar.
O que levou você a deixar o galo rumo a Suiça?
O sonho de jogar na europa. Eu estava voltando da lesão do joelho no atlético e na epoca a proposta de renovaçao nao era o que eu queria. Tinham algumas situaçoes que me pareceram interessantes e escolhi sair. Hoje me arrependo.
Como foi sua passagem pelo neuchatel xamax, da Suiça?
Não foi uma experiencia legal como eu imaginava. O empresario havia passado uma situaçao e chegando la foi outra. Achei que ia assinar e fui pra la passar por testes. Tivemos alguns desentendimentos. Eu estava morando mal, alimentando mal, entao retornei ao Brasil.
Você treinou junto com o profissional do Atletico-MG, mais nao chegou a atuar em jogos da equipe principal. Sonha em um dia voltar para se firmar na equipe titular?
Isso com certeza. Meu pai teve uma história maravilhosa no clube. Cresci indo ao mineirão e mesmo depois de ter saido do Atletico continuava acompanhando o clube, indo aos jogos sempre que possivel. Entao é um sonho para mim um dia jogar no atletico e me tornar idolo. Eu digo que eu poderia jogar no Real Madri, mas se nao jogar no Altetico nao vou me sentir realizado profissionalmente.
Até então, qual foi o melhor clube de sua carreira?
O melhor clube pra mim é o que eu estou defendendo. A gente tem que viver a nossa realidade no momento. Se eu estou no tabajara agora, pra mim é o melhor time do mundo.
No Tupi, voce conseguiu se firmar como titular, ficou quanto tempo por lá?
Eu ja cheguei no Tupi quase na fase final do campeonato mineiro. O Tupi teve problemas com lesoes e suspensoes para um jogo importante contra o cruzeiro e o treinador Leonardo Conde, que ja havia trabalhado comigo nas categorias de base do atletico, me fez um convite para integrar o grupo. Aceitei na hora, cheguei em Juiz de Fora numa quinta feira e domingo ja estreiei com vitória sobre o cruzeiro, inclusive quase marcando um gol de letra que o juiz anulo erroneamente. Nao tive tempo de me firmar como titular porque ja cheguei no final da competiçao, mas sempre entrava nos jogos e correspondia, tanto que o Conde me convidou novamente para voltar.
Qual grande clube Brasileiro voce gostaria de fazer historia?
Essa resposta eu tenho na ponta da lingua. Clube Atletico Mineiro. Se pudesse faria um contrato vitalicio. (risos)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boa sorte friend! Você vai conseguir realizar seu sonho...
ResponderExcluirÉ Paulinhoo Você vai Conseguir. é só manter o Foco.. cabeça no Lugar e mta determinação viu coisa?
ResponderExcluirvc é mt mala mais merece vencer na vida rs rs
kisses.
Lixo!
ResponderExcluirisso ai mlk,Deus sabe a hora de tudo...faz sua parte que coisas boas virao...futebol vc tem de sobra...
ResponderExcluirse cuida to torcendo por vc sempre
abraco de um irmao