Por favor, para melhor visualização, clique nas noticias para ler.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Entrevista - Siara Beatriz



O Maniacos por futebol, entrevistou, nesta sexta, a gatissima musa do Sport Club Corinthians Paulista, Siara Beatriz (@siarabeatriz_)
Segue abaixo a entrevista:

1- Como você lida com o assédio, seja por homens ou por mulheres?

R: Lido de uma forma muito saudável, até porque sempre fui muito respeitada, e isso é o mais importante.

2- O que voce sentiu quando você ficou sabendo que seria a represante do Corinthians no "musa do brasileirão"?

R: Na hora a ficha não caiu! rs. Mas foi incrível, vontade de gritar pro mundo todo que era EU a representante do maior time do Brasil e o mais amado do mundo!

3- Como muitos Brasileiros, não só torcedores do timão, brasileiros que pensão, voce achou injusta a final do quadro musa do Brasileirão?

Quem sou eu pra julgar a vontade de Deus? Eu entrei no Musa do Brasileirão pra ganhar este título, mas infelizmente não era a minha hora, minha estrela foi brilhar depois do concurso, quando surgiram muitas oportunidades de trabalho e graças a Deus muitas coisas boas estão acontecendo.

4- Qual o momento mais marcante que voce guarda como musa do Corinthians?

Quando ganhei a semifinal e falei com a minha mãe por telefone. Nunca ficamos longe uma da outra, e por conta do concurso ficamos uma semana sem nos ver, estava morrendo de saudade.

Um comentário: