Enquanto o nome de vários jogadores vem sendo especulados por torcedores e pela imprensa, o Corinthians corre risco é de ficar sem técnico.
A renovação de Tite estava dada como certa, mas seu representante pediu 700 mil se salário para o campeão brasileiro.
Andrés achou a proposta muito alta e não está disposto a pagar tudo isso, disse que é muito mais que muitos jogadores do clube ganham...
Enquanto isso, a briga por Montillo continua acirrada. O presidente do Cruzeiro disse que se o argentino saísse de lá iria pára o Corinthians, até abaixou o preço de 15 milhões de euros para 10, mas o clube paulista só está disposto a pagar 8 milhões. Já a proposta do São Paulo, que também está na briga pelo meia, é bastante tentadora e agrada muitos da diretoria cruzeirense. São 6 milhões de euros e o empréstimo de Carlinhos Paraíba, Jean e o atacante Henrique.
A volta de Tevez para os campos do parque São Jorge também é dada como quase certa por alguns jornalistas. Se tudo realmente der certo, ele deve ser anunciado da sexta feira, na última entrevista coletiva do presidente Andrés Sanchez.
Além de estar negociando com os dois meias, o Corinthians também tem negociações em andamento com o zagueiro Roger Carvalho do Figueirense; o volante Cristian ( com quem muitos torcedores sonham a muito tempo) do Fenerbahce; Neto Coruja volante do Vitória e o zagueiro Gil, ex-cruzeiro.
As contratações já certas são do zagueiro Felipe (Bragantino), meia Vitor Júnior (Atlético-GO), volante Willian Arão (São Paulo), goleiro Cássio (PSV) e do atacante Gilsinho (Jubilo Iwata)..
Ainda tem as especulações que existem em torno de Douglas, Seedorf, Renatinho, Réver, Júlio César, Luisão, Osvaldo, Deco, Fabrício, Nilmar e muitos outros...
Nenhum comentário:
Postar um comentário