Com gol de Júlio César já nos acréscimos, o Duque empate nos Aflitos e segue na lanterna em situação irreversível.
Por Hugo Santos
Twitter:@HugoSantos633
O Duque de Caxias visitou o Náutico na noite desta sexta (30), no Recife, e manteve a sua invencibilidade na capital pernambucana ao arrancar um empate por 1 a 1 nos acréscimos, com gol do volante Júlio César. Entretanto, o resultado influi pouco na tabela, onde a equipe segue na lanterna com 11 pontos.
Os donos da casa abriram o placar aos 27 minutos, com o ex-jogador do Americano, Kieza, em posição de impedimento, após muito sufoco. Apesar da diferença na classificação, o Duque era melhor, e chegou ao empate aos 47: após cobrança de escanteio, o goleiro Glédson saiu mal e o volante Júlio César mandou para o gol. Naquele momento, o Tricolor jogava sem atacantes, pois John saiu machucado.
A curiosidade do Duque de Caxias ficou por conta da presença do jovem Pedro Poppe, de apenas 16 anos, no banco de reservas. O atleta foi revelado pelo Boavista e está no clube por empréstimo até o fim de 2012.
Na próxima rodada, o Tricolor da Baixada enfrenta o Paraná, nesta terça-feira (4), às 20h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A diferença para o vice-lanterna é de 14 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário