Por favor, para melhor visualização, clique nas noticias para ler.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Entrevista pré-jogo (Horizonte-CE x Flamengo) com Siloé, o camisa 10 do surpreendente Horizonte

 
Ontem, em um dos últimos treinos do Horizonte antes de enfrentar o Flamengo, entrevistamos o Atacante Siloé, uma das revelaçoes do ano jogando pela equipe Horizontina, o maior destaque na primeira partida contra o Fla.
CONFIRAM:

Quando souberam que o proximo adversário seria o Flamengo, o que pensaram?


Já sabíamos que existiria essa possibilidade, teoricamente o Flamengo passaria pelo Fortaleza, e nós "jogadores do Horizonte", acreditamos sempre na classificação, agimos com naturalidade, fora de campo o futebol talvez pra muitos significa vitória antes da partida, mais sabíamos que tínhamos time pra brigar, confio no meu potencial e no potencial dos jogadores do Horizonte, FC, e dentro de campo são 11 contra 11.


Você acha que após mostrar seu futebol a todo o Brasil, sendo considerado uma das maiores revelações do ano, novas oportunidades surgirão?

Nossa, não acredito que seja uma das maiores revelações do ano, na verdade vivo um momento de príncipe, depois do jogo contra o Flamengo, de um dia para o outro dizem que virei celebridade, o futebol é muito dinâmico hoje estamos encima amanhã por baixo, temos quer ter cabeça no lugar e os pés no chão. aos 19 anos sai pro futebol grego, "Ergotelos, time da ilha creta, na Grécia, os cara lá ficaram louco comigo, mais preferi voltar pro brasil, e depois passei três meses no Cruzeiro-MG, acabei voltando pra Horizonte, consegui meu espaço na equipe, devo muito ao presidente, Paulo Vágner, e se DEUS quiser, futuramente quero dá melhores condições de vida pra minha familia, e minha filha recém-nascida.

Caso hajam novas e melhores oportunidades em equipes maiores, você pretende deixar o Horizonte?

Sem dúvida, muitos jogadores pensam em jogar num grande centro e se essa oportunidade vir, aceitarei. Mais lógico contribuindo com o clube que me deu projeção, vou sentar com meu empresário, "Paulo Richard" e o presidente da equipe, "Paulo Vagner", e definir o que é melhor pra ambas as partes.

Quais os principais segredos do surpreendente "Galo do Tabuleiro"

Creio que seja a união do grupo, nosso grupo se torna forte assim, é um grupo companheiro, sempre um ajudando o outro, vamos longe.

Após empatarem em pleno engenhão com o poderoso Flamengo, existem reais chances de classificação. Você acredita nessa classificação?

O Flamengo é uma equipe grande, uma equipe de massa, a obrigação da vitória são deles, vamos quieto, podemos surpreender, ou não.

Já há alguma proposta que lhe interesse até então?
No momento não. Nada oficial.




2 comentários: