Por favor, para melhor visualização, clique nas noticias para ler.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Corinthians x Palmeiras, parte I.


Enfrentando problemas com MP paulista, tendo Adriano machucado sem previsão real de volta, com fim de mandato de presidente e muita pressão no que se refere ao estádio, CBF e Copa 2014, está mais sereno depois do clássico contra o Oeste.
O jogo no dia de seu padroeiro São Jorge, trouxe animo ao grupo, que está muito focado no título do Paulista e jogou com muita raça, deixando a Fiel em êxtase. Agora, depois de dias de muita luta e pouca glória, o Corinthians vem com tudo para o clássico contra o Palmeiras.
O jogo será no Pacaembu, onde o alviverde não vence o alvinegro há 16 anos. Um jogo com interesses externos priorizando o bem social e comum, e a disputa de uma colocação pra final. Muito se foi falado nesse ano em clássicos de interesses externos, em que para alguns times, competir também significou jogar contra emissoras de TV e instituições desportivas.
Ambos os times estão afinados, com algumas provocações mais bem difundidas pela mídia, do que pelos jogadores. É verdade, que em dias antecessores há um grande clássico, pisa-se em ovos. Muita polêmica vista de maus olhos, geram pedras a cair nos telhados dos elencos que se desviam como podem.
Domingo as 16:00, horário de Brasília, o clássico promete. As bilheterias já estão vazias. As torcidas eufóricas.
O Corinthians está confiante e unido, que é o mais importante. Que São Jorge abençoe e nós possamos dizer Amém!

Abraços, @Kett_Dutra

Um comentário:

  1. Sei que coloquei o Corinthians em 1º no título, o que segundo o mando de jogo, é errado. Mas pra mim, errôneo seria, coloca-lo em 2º.

    ResponderExcluir