Mesmo vindo do melhor desempenho no Campeonato Paulista desde 2008, o Timão não mostrou seu melhor futebol no ultimo jogo, contra o Botafogo. Com Dentinho, Jorge Henrique e Alessandro fora, o time foi fraco e não teve reforços no banco para substituição plena.
Como sempre, Liedson fez o máximo; driblou, correu, deu bicicleta, chutou e nada funcionou. O time também não acompanhou sou velocidade, o deixando muitas vezes, sem a possibilidade de jogada, por falta de passe, ou por não ter pra quem fazer o passe.
Willian bem tentou, mas também não foi feliz, sendo no segundo tempo, substituído pelo Edno, que pouco fez. Bruno César, que entrou no Lugar de Ramírez e logo deu um susto, mas não passou disso.
Contudo, o Corinthians jogou melhor que o Botafogo, e isto é fato. Mas não conseguiu finalizar as jogadas. O empata o deixa entre os três colocados da tabela. Os jogadores saíram insatisfeitos da rodada.
Quem chamou atenção, foi os “xarás”, que também atuam na mesma posição, os goleiros Júlio César (COR) e Julio César (BFC). O goleiro do Corinthians não teve muito trabalho, mas o seu xará não teve a mesma sorte. Mesmo assim, os dois fecharam o gol, e o empate em 0 x 0 fora de casa favoreceu o Corinthians.
A Fiel não rasgou seda e mesmo que não demonstre, está insatisfeita com o resultado. Domingo tem rodada em casa, no Pacaembu, contra o São Caetano. Corinthians contará com todo o elenco. Tanto a torcida, quanto o time esperam bons resultados.
Abs, @Kett_Dutra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário