Por favor, para melhor visualização, clique nas noticias para ler.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Adriano?


Os rumores sobre Adriano e Corinthians voltaram com o seu não comparecimento aos treinos do Roma (ITA), e tem se intensificado. Esse assunto já foi estranho anteriormente. Vem, não vem. Joga, não joga. Disciplina ou bebedeira e balada... Mas parece que está regressando com força total.

Recentemente, no pré-jogo ‘MIR x COR’, o cartola Andrés Sanchez foi irônico ao responder a um repórter que, não havia nenhum interesse ou qualquer outro da parte do Corinthians com o jogador. O mesmo assunto foi questionado ao fim da partida, sendo que o repórter dessa vez se dirigiu a dois dirigentes, e os mesmos, foram mais ambíguos com o assunto, deixando no ar um leve “vai saber”.

Durante a semana o assunto veio com força, parecendo quase certo a contratação de Adriano para o Corinthians para jogar o Brasileirão. Já especulasse até valores salarias em torno de R$ 550 mil mensais, que seria pago pelo time, com a colaboração no patrocinador, o Grupo Hypermarcas, que pretende exigir clausulas de contrato que visem disciplina em treino e partidas mínimas a serem jogadas.

Quanto à vinda do Imperador, há prós e contras. A divisão da ‘Fiel’ é bastante notória, havendo a fatia menor que almeja a sua chegada, e a maior parte do bolo, que receia a falta de interesse da parte do jogador com o time; mostrando a satisfação com Liedson e indagando a vinda de Adriano.

Verdade seja dita, o Imperador é matador, mas precisa perder peso e colocar a cabeça no lugar. Voltar a ser o humano e desportista que ficou no passado. Antes disso, não acrescentará muito a time algum.


Abs, @Kett_Dutra.

Um comentário: