Por favor, para melhor visualização, clique nas noticias para ler.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Wellington Paulista valoriza vice-campeonato do Cruzeiro

O atacante Wellington Paulista não marcou na vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras, por 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. (Veja os gols do jogo no vídeo ao lado). O resultado classificou o time celeste direto para a fase de grupos da Taça Libertadores, sem necessidade da disputa da chamada Pré-Libertadores.

Para Wellington, o resultado é digno de comemoração, mesmo não sendo o sonhado por todos no Cruzeiro.

- A gente queria comemorar o título. Sabíamos que seria difícil o Fluminense perder, até mesmo o Corinthians. Sorte que o Goiás fez a parte dele, pensamos que o Guarani também ia fazer, mas não conseguiu. O importante foi que a gente venceu e conseguiu terminar na segunda colocação e agora é sonhar com a Libertadores do ano que vem, pra ser campeão.

Wellington teve uma temporada inferior à de 2009, apesar de agora ser titular da equipe. Este ano fez 12 gols, enquanto no ano passado balançou as redes 27 vezes. Para o atacante, o grande número de contusões foi o maior problema para seu desempenho em 2010.

- Este ano tive problemas com muitas lesões e acabei ficando quase quatro meses sem jogar, o que acabou me prejudicando agora no final do campeonato. Eu espero, ano que vem, voltar bem, sem lesões para que eu possa jogar o ano todo.

O técnico Cuca, segundo Wellington Paulista, é um dos principais responsáveis pela boa campanha do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.

- A parcela dele, pra mim, é muito grande. Desde quando chegou, ele mudou a cara do time, é um time mais guerreiro, mais aguerrido pra que a gente pudesse chegar aonde chegou. Temos que dar os parabéns pra ele e pra comissão técnica toda, diretoria, torcida e presidência. E também aos jogadores, que conseguiram fazer um excelente trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário