Por favor, para melhor visualização, clique nas noticias para ler.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pierre diz está supreso com o interesse do Vasco

O volante do palmeiras Pierre, que ficou na reserva por quase todo o brasileirão 2010, é chamado pelo Vasco para reforçar o time em 2011. O jogador revelou que desconhecia o interresse do vasco na sua contratação. Mesmo no banco, pierre era feliz no palmeiras e que, até onde se sabe, deve ser re-apresentado no palmeiras no dia 4 de janeiro, mas ainda não sabemos se ele será titular ou reserva.

- Fiquei supreso com o interesse, com a especulação. Não estou sabendo de nada, meu empresário não me falou nada, o Palmeida também não. Tenho contrato com o Palmeiras até 2012. Sou 100% do palmeiras e estou feliz aqui - Disse Pierre á Radio Brasil

O volante não se mostra empolgado com a chance de jogar Rio de Janeiro, mas também não diz que é impossivel jogar no Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário