Por favor, para melhor visualização, clique nas noticias para ler.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Entrevista - Marcinho Lisboa

Nesta quinta, entrevistamos o jogador Marcinho Lisboa, que ja jogou por Flamengo, Botafogo-DF e Macaé e atualmente está no Figueirense.

1- Tirando a falta de oportunidade, algo a mais fez voce deixar o Flamengo?

Cara no flamengo foram uma serie de fatores. Primeiro foi minha lesao de pubis, perdi muito espaço com a lesao, um mal entendido com um diretor... Depois fui pro macae, fiz um campeonato muito regular tive ate uma proposta muito boa pra ficar mas quis acreditar que o treinador que chegasse no lugar do joel pudesse avaliar meu trabalho, dai recusei o macae e acreditei que ainda seria possivel voltar a jogar no flamengo já que quando chega treinador novo tudo começa do zero, mas meus planos nao foram bem assim... O Caio Junior nao quiz olhar ninguem que estava emprestado nem sequer um coletivo pra avaliar, enfim nada mandou todos que estavam retornando de emprestimo treinar separado, eu, mezenga, marlon, william, amendoim, celio, jr, nilton que estava recuperando de lesão e vinicius pacheco, fiquei com isso rompi com meu empresario na epoca, pior coisa que fiz... é muito dificil ficar sem empresario... porque eu vi todo mundo se encaixando e eu sobrando la no ninho do urubu. Ai fiz uma tentativa desesperada de mostrar meu futebol pra renovar meu contrato no flamengo mas nao deu em nada e foi assim que tudo acabou.

2- Você fez um belo Brasiliense da segunda divisão pelo Botafogo, ajudando o time a subir, eu sou de Brasilia e lembro muito bem disso... Voce acha que o Botafogo-DF foi o responsavel para que você fosse mais uma vez para um time de elite?

Com certeza o Botafogo-DF foi fundamental. Graças a Deus estive no lugar certo na hora certa e logico trabalhei pra caramba pra isso sabia que ali era a chance da minha vida

3- Você acha que deve sair do Figueirense para temporada de 2011?

Eu acho, não eu tenho certeza. infelizmente o chico lins diretor gostou muito do meu trabalho fiquei muito feliz por isso e com a admiraçao de todos meus companheiros de trabalho. Aquele grupo era excecelente mas futebol precisa de mais que isso pra segurar um jogador no clube um diretor nao pode se expor por causa de um jogador que nao foi utilizado e minha historia acabou assim no figueira infelizmente nao tive minha tao sonhada oportunidade pra mostrar meu trabalho mas a vida segue, o futebol nao para por aqui ate porque tenho uma casa pra cuidar tenho que começar do zero como no botafogo-df e mostrar novamente meu valor.

4- Qual clube você considera como "o melhor" da sua carreira?


O melhor da minha carreira foram as oportunidades que recebi com ney franco apesar de na época achar tudo muito normal, porque quando voce é da base e conhece o clube, agente acha muito natural. Jogar com a camisa do Flamengo é um prazer enorme é muito mais que isso, e hoje vejo que aquilo que vivi é o sonho de todos os jogadores do Brasil. Mas eu ainda creio que isso nao será o melhor da minha carreira, o melhor de Deus na minha vida ainda esta por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário