Por favor, para melhor visualização, clique nas noticias para ler.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Exemplo no vizinho


Apesar de ainda não ter anunciado a sua resposta, Joel Santana mostrou-se propenso a seguir no comando do Botafogo em 2011. E no momento de pensar a maneira ideal de montar o elenco, o treinador citou o exemplo do campeão brasileiro Fluminense, que, um ano depois de brigar contra o rebaixamento, conquistou o título do Brasileirão.

- O Fluminense passou sufoco no ano passado, mas o time que foi campeão é quase o mesmo. A diretoria trouxe poucos jogadores, mas de peso. E acredito que com o Botafogo deva acontecer o mesmo. Vamos em busca de montar um elenco capaz de disputar todas as competições – explicou Joel.

Num discurso que inclui sua participação no grupo de 2011, o treinador destacou, ainda, quais serão as prioridades no momento de buscar reforços no mercado. A diretoria, entretanto, ainda espera a resposta oficial de Joel para avançar em algumas negociações já encaminhadas.

- Apesar de o ano ter sido bom, precisamos melhorar muito. Todos sabem que faltam mais dois laterais e há também a necessidade de reforçar o meio-campo. Vamos buscar nomes para dar mais qualidade ao grupo e, assim, poder disputar mais títulos - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário