Por favor, para melhor visualização, clique nas noticias para ler.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Maloqueiro da Fiel


Esse é o famoso vídeo que vem agitando o mercado do futebol ultimamente. Foi feito pelo volante Cristian, atualmente no futebol turco. O volante manifestou o desejo de voltar para o Corinthians, time em que ele passou a melhor fase de sua carreira. 
O site falado no vídeo não consegue ser acessado, mas a campanha é a seguinte: cada torcedor contribui com valores de 100 reais para cima e ajuda o clube a repatriar o ídolo. Estratégia de marketing que fez lembrar a volta de Marcelinho Carioca, alguns anos atrás.
Especulasse que o Fenerbahçe, atual clube do jogador, esteja pedindo 16 milhões de reais para liberá-lo. 
Grande parte da torcida está muito feliz com essa possibilidade de  ter esse ídolo, geralmente lembrado pelo gol na semi-final do Campeonato Paulista de 2009 contra o São Paulo. Na tarde de ontem, a volta dele era um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Mas, a outra parte da torcida está com um pouco de receio. Ano passado o jogador iniciou um processo contra o clube alvi-negro que só chegou ao fim em dezembro com um acordo entre ambas as partes. E, por outro lado, questionam se haverá espaço para ele, caso ele realmente  volte, no time titular. Será que Cristian aceitaria ficar na banco de reservas?
Ralf e Paulinho são os atuais melhores volantes do Brasil, convocados por Mano Menezes para atuar na seleção brasileira mais de uma vez, recusaram várias propostas estrangeiras com  desejo de permanecer no Brasil e continuar no Corinthians para disputar a Libertadores. Com todo esse sucesso da atual dupla, é muito difícil o técnico Tite sacar um dos dois e colocar Cristian como titular.
Se isso acontecesse, todos imaginam que seria Paulinho quem "esquentaria" o banco de reservas. A muito tempo, desde que Ralf começou a fazer sucesso que se fala na tão sonhada dupla de volantes Cristian e Ralf, como a dupla sertaneja.
A saudade da torcida irá buscá-lo??
Porque, grande parte como já foi dito, está como a música da dupla sertaneja: Esperando você chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário