Por favor, para melhor visualização, clique nas noticias para ler.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Corinthians vence Atlético-GO e volta a ser líder


O Corinthians teve a rodada dos sonhos neste final de semana. O Vasco perdeu, São Paulo empatou na quarta-feira, e o time ganhou em casa. No dia da estreia de Adriano Imperador, nada podia ser melhor...
O jogo começou bem movimentado, o time do parque São Jorge logo começou a domina-lo e aos 8 minutos teve o primeiro lance de perigo: Danilo sobe mais que os zagueiros e cabeceia na trave. O goleiro logo coloca a bola para fora. Mas que diferença pode fazer uma bola colocada para fora, um lance normal de qualquer jogo?? Toda diferença. Alex cobra o escanteio pelo lado direito do campo, Leandro Castán sobe, como diriam alguns narradores famosos, lá no terceiro andar e marca o primeiro do Timão e também seu primeiro gol no campeonato.
Alguns minutos depois, ele ataca novamente. Lá de trás mesmo, de perto da área do goleiro Júlio César ele chuta. A bola quica na frente do goleiro e vai em direção ao gol, mas no último segundo ele salva.
O Corinthians continuou mandando no jogo, impondo seu ritmo, jogando como queria. E aos 37 minutos, Willian, finalmente marca depois de muitos jogos em jejum, de fora da área, um GOLAÇO!
E para terminar esse primeiro tempo, Danilo lança Alex que marca o terceiro.
Quanto ao Atlético, não teve muitas chances boas, a melhor veio no segundo tempo com uma bomba defendida por Júlio.
O segundo tempo não foi tão bom quanto o primeiro, o time paulista quase não tocou na bola, mas o goiano também não conseguia finalizar como queria. 
E finalmente, aos 34 minutos do segundo tempo lá vem ele. Adriano entra no lugar de Alex, para alegria do torcida que gritava seu nome sem parar. Bem no final do jogo, o Imperador teve a chance de fazer seu primeiro gol. Ramírez, que voltou de uma lesão, faz udo certo, tinha todo a chance de fazer o quarto gol, mas rolou para Adriano que não conseguiu chegar na bola.
E acabou assim, Corinthians de volta ao topo 3, Atlético que vinha de 6 jogos sem derrota 0.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 3 X 0 ATLÉTICO-GO

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 9/10/2011 - 18h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (SC) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS)
Renda/público: R$ 1.221.980,00 e 33.609 pagantes
Cartões amarelos: Jorge Henrique (COR); Agenor, Leonardo e Rafael Cruz (ATL);
Cartões vermelhos:-
GOLS: Leandro Castán, 8'/1ºT (1-0); Willian, 37'/1ºT (2-0); Alex, 41'/1ºT (3-0);

CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Moradei, Paulinho, Alex (Adriano, 34'/2ºT) e Danilo; Willian (Edenílson, 31'/2ºT) e Jorge Henrique (Luis Ramírez, 41'/2ºT). Técnico: Tite.

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz (Joílson, intervalo) Anderson, Leonardo e Thiago Feltri; Agenor (Vitor Júnior, intervalo), Marino, Ernandes e Bida; Felipe (Diogo Campos, 27'/2ºT) e Anselmo. Técnico: Hélio dos Anjos.

Por: Bianca Araujo


Nenhum comentário:

Postar um comentário