Por favor, para melhor visualização, clique nas noticias para ler.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Como a torcida gosta: Com Raça e EMOÇÃO!

E o Corinthians voltou á liderança neste domingo após jogo contra o Avaí no Pacaembú. Mesmo sem Alex poupado, Alessandro suspenso e dificuldades durante o jogo, o time conseguiu se superar.
Em jogo muito bom, quem começou melhor foi o time catarinense, que aos 12 minutos do primeiro tempo abriu o placar com Robinho, em uma jogada com impedimento que bandeirinha não marcou.
O Leão continuou dominando o jogo até a saída de Jorge Henrique machucado para a entreda de Emerson Sheik.
Com isso o Timão começou a melhorar e criar mais chances de gol.
Logo no começo do segundo tempo, Leandro Castán foi expulso. O árbitro alegou chance clara de gol e o lance gerou muitas polêmicas. Ralf foi fazer a dupla de zaga com Paulo André.
Mesmo com um a menos o time alvinegro continuou bem na partida, pressionando o adversário. E 10 minutos depois da expulsão, Emerson, com belo passe de Willian, empatou o jogo.
A virada veio e outro lance polêmico do jogo. Emerson bate escanteio, o goleiro tira dando um soco para frente e Liedson cabeceia. Felipe até tira, mas de dentro do gol. Corinthians 2 x 1 Avaí. De volta ao topo!



FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 1 AVAÍ

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 30/10/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Auxiliares: José A. Chaves Franco Filho e Rafael da Silva Alves
Renda/público: R$ 1.190.728 / 33.373 pagantes
Cartões amarelos: Paulo André e Willian (COR); Junior Urso (AVA)
Cartões vermelhos: Leandro Castán (COR)
Gols: Robinho, 12'/1ºT (0-1); Emerson, 16'/2ºT (1-1); Liedson, 32'/2ºT (2-1)

CORINTHIANS: Julio Cesar; Welder, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique (Emerson Sheik, 30'/1ºT), Willian (Edenilso, 36'/2ºT) e Liedson (Wallace, 34'/2ºT). Técnico: Tite.

AVAÍ: Felipe, Daniel, Gian, Caçapa e Fernandinho; Diogo Orlando, Júnior Urso (Fabiano, 35'/2ºT), Robinho (Leandrinho, 26'/2ºT) e Lincoln; Cleverson (Robert, 24'/2ºT) e William. Técnico: Toninho Cecílio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário