Por favor, para melhor visualização, clique nas noticias para ler.

domingo, 17 de julho de 2011

VEXAME: Quatro penaltis desperdiçados

Bons tempos quando o Brasil goleava equipes de pouca expressão. Não só o Brasil, outro exemplo é a Argentina. Brasil x Venezuela, a não muito tempo, terminava em goleada facil para a Seleção Brasileira. Agora, o Brasil cede empates mediocres, sem gols para equipes como a Venezuela, que por sinal chegou a semi final da Copa América.

O pior é que a seleção jogou bem, uma das melhores apresentações na "Era Mano Menezes". Desperdiçar mais de 20 chances, perder gols ridiculos em um jogo totalmente dominado é ruim, mas não chega a ser vexame. Já perder QUATRO cobranças seguidas em uma cobrança por penaltis decisiva, nem nome merece ter. Não existem mais seleções fracas, foi-se o tempo em que seleções como Venezuela, Equador, Bolivia e compania só tomavam de goleada.

#ACORDABRASIL!

Por: Bruno Viana de Siqueira

3 comentários:

  1. Primeiramente, parabéns pela postagem, concordo ali com toda a sua opinião e acrescento mais, acho que valorizavamos pouco, pelo menos eu, nunca levei muita força no Brasil que tinha Émerson, Cafu, Edmilson, enfim, jogadores que ganharam o Penta. Erro meu em não ter valorizado esses jogadores que nos fizeram campeão do mundo. Como você falou, se fosse outros tempos, nesse jogo era fácil, uns 3 á 0 com 2 gols do Fenômeno.

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Pois é, são jogadores que valorizaram o valor e a historia da camisa Brasileira, que merecem sempre serem lembrados, diferente de muitos "craques" que temos nessa nossa seleção de hoje.

    ResponderExcluir