Completamente recuperado da contusão na virilha, o lateral-direito Moacir não vê a hora de voltar a jogar no time titular. Ele ficou de fora de dois jogos (São Caetano e Ponte Preta) justamente quando começava a ganhar sequência e se firmava na equipe titular. Depois de mais de uma semana trabalhando a parte física, Moacir garante estar pronto para ajudar o técnico Mazola Júnior.
“Estou à disposição do treinador. Não sinto mais nenhuma dor. Trabalhei muito forte a parte física. Sofri um pouco, mas sei que foi um sofrimento válido e agora já estou apto para jogar”, disse o volante, que demonstrou uma certa preocupação com esse tempo que ficou fora. “Joguei pouco no ano passado por conta das lesões e agora fico preocupado com isso. Ainda mais pelo fato de estar todo mundo voando no time titular. Vou trabalhar para voltar.”
Volante de origem, Moacir se destacou na carreira jogando como lateral-direito justamente no Sport, em 2009. Recontratado a princípio para ser volante, ele acabou sendo deslocado mais uma vez para a lateral-direita e agora aguarda uma oportunidade para ajudar o Sport em qualquer posição. “Estou aqui para ajudar o time. Não descarto voltar a jogar de volante. Estou pronto para jogar onde o Mazola precisar”, disse ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário