O volante Danilo Alves e o atacante Danielzinho (foto) “perderam a hora” e chegaram atrasados ao treinamento da manhã desta quinta-feira (14) na Ilha do Retiro, que estava programado para as 8h. Ambos chegaram a Praça da Bandeira por volta das 9h e só participaram do final do trabalho, que foi o último no Recife antes do jogo do sábado (16) contra o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista pela 11ª Rodada da Série B.
Com o atraso de Danielzinho o time titular ficou desfalcado no treino e quem trabalhou em seu lugar foi Branquinho. Mesmo com a “perda da hora” Danielzinho não perdeu a posição de titular e jogará contra o Bragantino, enquanto Danilo sequer foi relacionado para a partida. A não inclusão de Alves na lista de requisitados para o jogo não teve laços com o seu atraso, mas apenas aconteceu por opção do treinador, que vem fazendo rodízio de zagueiros e volantes nas relações de convocados para os jogos.
Mas os atrasos de Danielzinho e Danilo não ficaram baratos, pois os dois serão multados pela direção do Sport e ainda “perderam ponto” com o técnico Mazola Júnior, que já conversou com os atletas e também os mandou um duro recado. “Não concordo com essas situações e por isso não costumo digerir isso, mas a diretoria será comunicada e tem caixinha pra eles. Ambos vão pagar multa. Costumo dizer que comigo cada jogador tem três vidas e uma delas já se queimou se tratando do Danielzinho e do Danilo. Espero que a terceira vida não se queime”, disse o comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário