A Fiel nunca esteve tão feliz com a notícia: “FIELZÃO” já é um fato provado e aprovado, e vai sair do papel. Faltam alguns desembaraços (laudos Sabesp, Cetesb e da Secretaria de Transportes) e nos próximos 40 dias começaram a erguê-lo.
O financiamento do estádio será feito no BNDES, com 25 milhões de contribuintes, para um estádio moderno e que será um dos maiores palcos da magnitude futebolista do mundo. Como ele será utilizado para a Copa do Mundo, e beneficiará Itaquera e sua carência, as queixas de usar o dinheiro público para construir um estádio particular, ficaram perdidas e infundadas.
Será um estádio que tem a pretensão de pagar parte de sua dívida, logo que for nomeado com o chamado naming rights, objetivando se desvencilhar dos apelidos infelizes recebidos de torcedores de equipes de ‘menor equivalência’ e mídia. O nome que irá exaltar o time da Fiel será o sugerido pela empresa que pagar mais.
Mas isso não é tudo o que tem ocorrido no Parque São Jorge. Foi apresentado o novo gerente de futebol que substitui Willian Machado (que pediu demissão com menos de um mês no cargo). Edu Gaspar, ex-volante que foi metralhado com um monte de perguntas sobre o Imperador, se esquivando de todas.
Cada vez mais Adriano é relacionado ao Corinthians, e cada vez maior as especulações. O assunto tem se tornado mais confuso ao passar dos dias. Contudo, um jornal noticiou que para o Brasileirão Corinthians pretende ter no seu elenco Muricy e Adriano, mas nada foi confirmado.
Abs, @Kett_Dutra.
Graças a deus!
ResponderExcluirAleluia em...
ResponderExcluir