Por favor, para melhor visualização, clique nas noticias para ler.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Entrevista - Jael

Entrevistamos o Atacante Jael, atualmente da portuguesa, aquele mesmo que se desentendeu com o diretor e acabou acertando-o com um soco. Ele contou sobre seu carinho com o Bahia, agradecimentos ao Criciúma, Cruzeiro e Goias e sobre sua expectativa para 2011 com a lusa.
Entrevistamos super especial, por isso, não deixem de conferir:
  
Você iniciou sua carreira com 19 anos no Criciúma. Como foi esse inicio?
DIFICIL. CHEGAR NO PROFISSIONAL É COMPLICADO DEMAIS. GRAÇAS A DEUS EU APROVEITEI A OPORTUNIDADE QUE TIVE E FUI BEM. SOU MUITO GRATO AO CRICIÚMA.

Como todo jogador, você teve ter tido momentos dificeis em sua carreira. No seu caso, qual foi o momento mais dificil?
A SAÍDA DO BAHIA.


Porque você acha que as coisas no Cruzeiro não deram certo e você acabou saindo?
FUTEBOL É COMPLICADO. EU NÃO TIVE MUITAS OPORTUNIDADES, MAS GOSTO DEMAIS DE LÁ E NÃO TENHO NADA CONTRA O CLUBE.

Como foi sua passagem pelo Goias?
ESPERAVA TER MAIS CHANCES DE JOGAR. MAS AJUDOU MUITO NA MINHA CARREIRA. APRENDI MUITA COISA LÁ.

Você acertou com o Kalmar FF, da Suécia por 4 anos, mais só cumpriu meio ano. Porque isso aconteceu?
É DIFÍCIL JOGAR LÁ, A ADEPTAÇÃO NUM PAÍS ESTRANHO. TIVE A OPORTUNIDADE DE VOLTAR AO BAHIA E DISSE PARA MEU EMPRESÁRIO: ME TIRA DAQUI (RISOS)

Desde de 2009, sua ligação com a torcida do Bahia é muito forte. Como você lida com esse carinho?
FICO FELIZ DEMAIS. TORCIDA LÁ É FENOMENAL. É DIFICIL DE EXPLICAR. O BAHIA ME AJUDOU MUITO EM MINHA CARREIRA.

Você acha que o melhor momento de sua carreira ja passou ou está por vir?
ESTÁ POR VIR. AINDA SOU NOVO E QUERO CONQUISTAR MUITA COISA PELO BAHIA.

Pode nos explicar detalhadamente seu desentendimento com o diretor do Bahia? Se arrepende de algo?
ME ARREPENDO DO OCORRIDO. QUERO DEIXAR ISSO NO PASSADO. É UM EPISÓDIO TRISTE DENTRO DE UM CLUBE QUE TENHO MUITO CARINHO.

O Bahia vai ficar em sua memória para sempre? Sonho em um dia voltar?
NÃO TERIA PROBLEMAS EM VOLTAR. VOU TORCER PRO BAHIA NA SÉRIE A. O CLUBE ESTÉ E SEMPRE ESTEVE NO MEU CORAÇÃO.

Qual sua expectativa para o ano de 2011 com a Lusa?
TÍTULOS. QUERO FAZER A LUSA VOLTAR A SER CAMPEÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário