Por favor, para melhor visualização, clique nas noticias para ler.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Diretoria do Juventus da Mooca define Diogo como jóia rara do Futebol

O lateral esquerdo Diogo Fracalossi, que recentemente completou 19 anos e atua pelo tradicionalíssimo Juventus da Mooca está sendo muito elogiado por diretores do clube e olheiros de outras equipes do futebol brasileiro e do exterior.
O diretor de futebol do clube e ex atacante da seleção brasileira, Paulo Sérgio falou sobre o garoto:
- Eu venho acompanhando a carreira desse menino a alguns anos, desde quando ele estava atuando pela equipe do São Bernardo em que meu amigo Juninho Fonseca era seu treinador, e sempre admirei muito seu futebol. Com certeza daqui alguns anos ele estará no cenário dos melhores jogadores do futebol brasileiro.
O gerente de futebol do Juventus, Jaime Ferreti também elogiou muito o garoto dentro e fora dos gramados:
        - Eu sou suspeito pra falar do Diogo, todos aqui no clube até brincam que ele é meu filho. Na convivência do dia a dia com ele, vi que é um garoto do bem e tem um talento imenso com a bola nos pés. Aposto com qualquer um que no máximo no ano que vem ele vai estourar.
No fim do treino desta terça-feira, 15 conseguimos ouvir um pouco do atleta sobre todos esses comentáriosl:
        - Eu fico muito feliz com todos os elogios, isso é o reconhecimento de todo um trabalho. E com isso, a minha responsabilidade de mostrar sempre um bom futebol aumenta. Mas com a cabeça no lugar as coisas vão saindo do jeito que eu sempre planejei pra minha vida. Agradeço muito a Deus e a todos que sempre estiveram do meu lado por esse momento maravilhoso na minha carreira.
Paulo Sérgio, diretor de futebol do clube comentou ainda sobre o interesse de algumas equipes da Suécia e da Holanda sobre o garoto:
        - Olha, pra falar a verdade ninguém me procurou. Foram apenas comentários de alguns olheiros de equipes desses dois países que você citou que assistiram alguns treinos e jogos-treinos da nossa equipe e gostaram do Diogo, mas nada além disso. O Diogo tem contrato com o Juventus até julho deste ano e esperamos poder renovar esse contrato.

Um comentário: