Por favor, para melhor visualização, clique nas noticias para ler.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Ronaldo é o novo capitão do Corinthians


Ronaldo (foto/Daniel Augusto JR) é quem assumi a braçadeira de capitão do Corinthians depois da aposentadoria do Capitão William.
Ao contrario do que muitos esperavam (Chicão e Roberto Carlos), Ronaldo foi o escolido pelo técnico Tite para ser o novo capitão Corinthiano
- Eu tenho que escolher um. Tenho jogadores identificados com a história do Corinthians. Tenho campeões, como Chicão e Alessandro. Tenho jogador que empresta essa liderança pela competitividade, como o Jorge Henrique. Dentinho ou o Paulo André por se expressar bem. Ronaldo e Roberto pela história, por serem exemplos. Tenho que escolher um e está definido que é o Ronaldo - explicou Tite.

Ronaldo tinha sido cotado á vaga de capitão. Com certeza Ronaldo precisará de um substituo quando não estiver jogando, o que muito vai acontecer, segundo a comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário