Por favor, para melhor visualização, clique nas noticias para ler.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Animado, Ronaldinho distribui broncas ao time do Fla

Na entrevista coletiva na colina, rachão no ninho do urubu. A manhã de sábado foi muito diferente para aqueles que não gostam do Flamengo. Enquanto o técnico interino do vasco, Renato, teve que montar o time que vai enfrentar o Flamengo neses domingo, o técnico do Flamengo observou seus jogadores num tranquilo rachão. Os torcedores do Fla também fizeram exercícios físicos. A equipe que disputará o clássico está definida.

- Estou me sentindo muito bem. Fiquei praticamente um mês fazendo a parte de fortalecimento muscular para poder entrar nos treinamentos com os companheiros. Estou evoluindo. Amanhã (domingo, espero me entrosar o mais rápido, vai ser o meu primeiro jogo, quero poder ter condição de jogar normalmente – disse o chileno.

No recreativo, Ronaldinho e Thiago Neves ficaram em equipes diferentes. O Gaúcho ficou no time de Léo Moura, enquanto Thiago fez parte da turma de Renato, que saiu vencedora. O craque distribuiu e recebeu “broncas” dos colegas, principalmente do zagueiro David e do volante Willians, que jogaram de atacantes.

- Ah, Ronaldo! - reclamou Willians, após um erro de passe do camisa 10.

- Eu tentei passar para você - explicou o volante, enquanto Ronaldinho, livre, pedia bola na frente do gol.

O astro também provocou os adversários, principalmente Jean. Assim que o zagueiro fez falta sobre um companheiro da equipe de R10, o craque brincou:

- Sempre assim, né? Sempre assim.

Depois, num dois toques em meio campo só entre os reservas, o meia-atacante fez um belo gol. Ronaldinho está em fase final de preparação para a estreia. Na próxima quarta, ele entra em campo para enfrentar o Nova Iguaçu, pela quinta rodada do Grupo A da Taça Guanabara.

Vasco e Flamengo se enfrentam às 19h30m (de Brasília), no Engenhão. Os cruzmaltinos ainda não pontuaram na chave. Foram três derrotas em três partidas. O Fla é o líder: nove pontos e 100% de aproveitamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário