Por favor, para melhor visualização, clique nas noticias para ler.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Entrevista - Raphael Mello


Entrevistamos o goleiro do Duque de Caxias, Raphael Mello, que está cursando o 3º período da faculdade de Jornalismo. Veja:

1- Todo jovem goleiro, sonha em um dia jogar profissionalmente em um grande clube Brasileiro, com você não deve ser diferente. Quais grandes Clubes Brasileiros mais lhe agradam?

É verdade, queremos sempre estar nas melhores equipes. Tive a oportunidade de fazer minha base no Vasco da Gama, clube que aprendi muito. Passei 8 anos dentro de São Januário e vou levar essa experiência para minha carreira. Quem sabe um dia não possa voltar ? Mas hoje penso mesmo no Duque de Caxias que foi um clube que me deu uma grande oportunidade e que mesmo tão novo, já disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

2- A cada dia, você vem se destacando no time Junior do Duque de Caxias, mas mesmo sendo chamado para o profissional, nao pode atuar ainda. Você acha que em pouco tempo, pode ganhar mais chances na equipe profissional?

É o que eu espero, mas tudo com calma, sem atropelar as etapas. Graças a Deus, mesmo tão novo, tive a oportunidade de entrar para a história do Clube fazendo gols, já foram 5. Foi uma honra, agora é só continuar mantendo o trabalho, fazendo bons jogos que a oportunidade aparece.

3- Já recebeu alguma proposta de outro time para o ano de 2011? Se sim, quais?

Neste fim de ano ocorreram algumas sondagens sim, mas espero definir nas próximas semanas minha situação. Pretendo permanecer no Duque de Caxias para dar continuidade no trabalho que vem sendo executado.

4- Você é bastante elogiado por torcedores, jogadores, diretores do Duque de Caxias... Como você lida com isso?

Isso é muito legal, sinal de que o trabalho vem sendo reconhecido por todos. Mas mantenho sempre a cabeça no lugar para que o 'sucesso' não suba a cabeça. Agradeço muito a minha família por estar sempre do meu lado, me dando conselhos importantes. Agradeço também a todos pelo carinho.

5- Sonha, em um dia, jogar na Seleção Brasileira?

Com certeza. É o sonho de quase todo jogador defender a camisa da seleção. Sabemos que a concorrência é grande e que os goleiros, a cada dia que passa estão mais qualificados. Mas estou trabalhando firme para que isso aconteça.

Um comentário:

  1. aiiin adorei a entrevista! jah tive a oportunidade de ver um jogo do duque de caxias e realmente tenho q concordar que o raphael mello agarra muito! vi muitas defesas dificies! quero dar os parabéns a ele e ao blog por proporcionar uma entrevista tão boa!

    ResponderExcluir