Por favor, para melhor visualização, clique nas noticias para ler.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Entrevista - Marcelo Carné


Nesta terça, o Goleiro Rubro Negro Marcelo Carné concedeu uma entrevista exclusiva ao "Maniacos por Futebol"
O Goleiro é uma promessa Rubro Negra e vem tentando ganhar espaço na Equipe Profissional...







1- Voce foi convocado para varias divisões de Base da Seleção Brasileira... Sonha um dia chegar a Seleção principal?
R: Com certeza... O meu objetivo principal é ir pras Olimpiadas no ano que vem... E também geralmente os jogadores que chegam a seleçao principal tem passagens pela base... Acredito que isso nao seja determinante mas é um diferencial na hora de escolher entre um jogador que ja tem uma historia na seleçao e ja ta acostumado a vestir a camisa do pais entre outro que nao tenha... Graças a Deus ja tive a experiencia de jogar mais de 50 jogos como titular entao nao seria nenhuma novidade facilitando o desempenho...

2- Voce foi promovido a equipe profissional do Flamengo ainda com 18 anos. Quais foram os fatores principais para esse fato acontecer?
R: Acho q todo meu desempenho na base, ganhei 8 titulos e joguei mais de 200 jogos como titular na base pelo Flamengo... Alem das passagens pela seleçao tbm... O que atrapalhou um pouco a minha subida no clube foi uma cirurgia que eu tive q fazer no nariz qdo tinha acabado de subir... Ai depois só pude voltar no inicio desse ano...

3- Como todos os jogadores Brasileiros, sonham em um dia defender um grande clube Europeu. Qual grande clube europeu mais lhe agrada?
R: Eu gosto mto do Chelsea e Real Madrid... Mas sinceramente meu maior sonho sempre foi jogar no Flamengo... Entao isso de Europa fica em segundo plano...

4- Você acredita que brevemente poderá jogar mais jogos como titular pela equipe Rubro-Negra?
R: Espero poder estrear em breve. Quero mostrar um bom trabalho na pre-temporada pra poder jogar como todos os outros goleiros...
5- Deixe uma mensagem a todos seus admiradores leitores do "Maniacos por Futebol".
R: Agradecer ao apoio. E espero estar mostrando um excelente trabalho e agradar muito principalmente os flamenguistas...

Um comentário:

  1. Marcelo,vc já e admirado pro varios flamenguistas que assim como eu conhecem seu trabalho a muito tempo,mas sem duvidas vc será reconhecido por toda a nação,sua hora vai chegar!

    Beijos

    ResponderExcluir