Por favor, para melhor visualização, clique nas noticias para ler.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Entrevista - Lulinha


Entrevistamos o Preparador Fisico Lulinha, filho do Presidente Lula, que passou por São Paulo, Santos, Palmeiras e Corinthians...
Ele tira algumas duvidas que quem o conhece provavelmente tem.
Veja:

1- A polemica de você não ter sido demitido após a eliminação da Libertadores, foi a principal causa de sua demissão por vontade própria?
Não foi a principal, mas acho que teve um desgaste, não com os jogadores, que por sinal tenho amizade com todos ate hoje


2- Você já foi preparador físico de todos os grande times paulistas. Qual, até hoje, mais lhe agradou?
Todos tiveram suas fases Boas e Ruins. No Palmeiras fomos campeões paulistas e no Corinthians trabalhei com grandes nomes do futebol mundial

3- Há especulações para que você vá para o Botafogo em 2011... Isso é verdade?
Ate agora não tive nenhum contato direto, estou aberto a receber propostas!

4- Todos sabem que o seu pai é Corinthiano, roxo e assumido. Você é Corinthiano?
Sim, sou Corinthiano, porem isso nunca atrapalhou a minha vida profissional

5- Você ainda sonha em um dia se tornar treinador de Futebol?
Sonhava, hoje já não tenho mais certeza desse sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário